Aqui está a lista de regras de moda que você está autorizado (e encorajado) a quebrar:

  1. Nunca use branco após o dia do trabalho.

Esta regra da moda é provavelmente a mais abrangente de todos eles. Todos ouviram isso e, surpreendentemente, muitas pessoas ainda acreditam que é verdade.

Newsflash:  Você pode usar o branco após o dia do trabalho! Vestuário branco, casacos, bolsas e até mesmo sapatos são 100% permitidos durante os meses de inverno, e não permita que ninguém lhe diga de forma diferente. A menos que você tenha um local de trabalho extremamente conservador, você deve abraçar a idéia de usar um “branco de inverno”. É uma ruptura fresca e divertida das sombras escuras que geralmente usamos no inverno.

A revista InStyle fez uma ótima característica nas regras de moda que as estrelas adoram quebrar. Nela, Rachel Bilson ousou  no branco após a regra do dia do trabalho, dizendo: “Esqueça as regras antigas. Eu amo o branco durante todo o ano. É mais legal usá-lo quando você não deve.”

Para outro exemplo de estrela, confira a foto de Victoria Beckham. Ela é uma fashionista de renome mundial conhecida por seu estilo impecável! Ela não segue a regra branca depois do dia do trabalho e você também não deveria.

bolsas de couro

  1. Os sapatos e bolsas devem sempre corresponder.

Esta regra é tão longa nos anos 50. Estou honestamente me perguntando se alguém lá fora ainda acredita nisso.

No caso de você pensar que esse mito era verdadeiro, deixe-me tranquilizá-lo … não é! Você não precisa combinar seus sapatos com sua bolsa – isso é tão chato. Você sapatos e saco precisam ir com sua roupa, mas não há nenhuma razão para que eles possam combinar uns com os outros. Enquanto eles trabalham com sua roupa, eles podem ser as cores que você deseja.

Vamos ser realistas – você pode imaginar o que é uma pena combinar todas as suas bolsas com todos os seus sapatos? Você provavelmente teria apenas um ou dois combos que você poderia fazer, e mesmo assim, provavelmente não combinaria perfeitamente. Há tantos tons de cada cor!

Realmente, é tudo demais de um aborrecimento. Esqueça de combinar e comece a pensar sobre o que vai junto e o que acontece com sua roupa.
bolsa de couro

 

  1. Nunca use preto com marrom ou azul marinho.

Esta regra é uma das regras de moda antiga mais difundidas lá fora, e simplesmente não é verdade!

Aqui está o acordo: preto, marrom e marinho são todos neutros. Isso significa que você pode usá-los com praticamente qualquer coisa, incluindo um ao outro!

Adoro a aparência de um vestido azul marinho com sapatos pretos ou um vestido preto com sapatos castanhos claros ou nus. Qualquer coisa vai com essas cores, e você deve se sentir livre para misturá-las como quiser.

Recentemente, Rihanna fez uma declaração pública sobre esta regra:

“A idéia de não usar o marrom e o preto juntos parece tão datada. No outro dia, eu usava uma camiseta preta, preto, calça marrom, cinto de leopardo marrom e Dolce & Gabbana, e sapatos marrom de Giuseppe Zanotti, e parecia impressionante. E também adoro misturar impressões “.

Para outro exemplo de uma celebridade rompendo esta regra, veja a foto de Rachel Bilson , misturando Azul marinha, preto e marrom. Sua roupa parece adorável e fashion-forward, provando que esta regra é realmente apenas um mito tolo.

bolsa de couro
bolsa de couro

4. Nunca use vermelho se você é uma ruiva.

Este pode ter alguma base na realidade, mas aplica-se apenas a algumas pessoas em determinadas situações.

É verdade que alguns ruivas não se mostram melhores em tons de vermelho, mas é completamente falso que eles não podem usar vermelho. Se você tem cabelo vermelho, você precisa ter mais cuidado para escolher os vermelhos que trabalham com sua coloração natural. A sombra errada pode parecer muito intensa e pode entrar em conflito com sua pele. É simples assim. (Por sinal, o mesmo pode ser dito para TODAS as cores dos cabelos!)

No final do dia, se você conhece as melhores cores para você, você pode evitar tons de vermelho que não funcionam e usar aqueles que fazem. A idéia de que você não pode usar vermelho é completamente FALSA!

bolsa de couro

  1. Você não pode usar camurça ou couro no verão.

Outro falso. Na verdade, quem vem com essas coisas?

Eu não sei sobre você, mas eu ficaria PERDIDO sem minha bolsa de couro no verão. A maioria dos melhores sapatos e bolsas do mundo são feitas de couro, então realmente não faz sentido que não possamos usá-las durante todo o ano. Além disso, jaquetas de couro são uma tendência tão quente. Seria uma pena ter que colocá-los no armário por 3 meses!

Se você está realmente preocupado com este, basta escolher tecidos mais leves e ir com cores mais claras de camurça e couro para os meses de verão. Em seguida, mude para o seu material regular para o inverno.

Mas na verdade … na próxima vez que alguém tentar convencê-lo, esta regra é verdadeira, basta rir e perguntar se você pode emprestar sua bolsa de designer mais cara para o verão, uma vez que não a usarão. Então veja o que eles têm a dizer …
bolsa de couro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *