Elevar o seu olhar com um acessório com Franja nesta primavera
Pode não ser uma nova tendência, mas com um toque de boêmia, lustre dos anos 70 e Wild Wild West, é definitivamente um que estamos felizes em ver o retorno.

Seguindo o caminho desta temporada, as bolsas com franjas são um desses estilos duradouros que, cíclicamente, retornam à dobra da moda e, com a tarifa de inspiração ocidental montando as pistas, o avivamento não deve surpreender.
bolsa de franja

Uma marca que habitualmente abraça uma vibração americana, o saco de couro do treinador chamado The Dinky veio carregado de imagens de Elvis, massas de fardos e ferragens que sentiam Western com um toque de 70.

Um sentimento que continuou em Elie Saab, a tendência da franja encontrou materiais metálicos com borlas de prata e ouro que pendiam da bolsa. “É sobre dança – a discoteca, os setenta!”, Disse o designer nos bastidores.

Em Giorgio Armani, a franja estava absolutamente em todos os lugares, acessando tudo, desde vestidos gráficos e tops de croche, até bolsas de embreagem de impressão galaxy enquanto Altuzarra optou por uma abordagem mais reticente.
bolsa de franja

Aqui, as pequenas bolsas de pele de cobra foram adornados com borlas coloridas em uma tentativa de trazer encantos da bolsa de volta e vestir-se de lindos retratos.

Não é mais a reserva das cortinas florais do seu nanna, é hora de mergulhar totalmente em todos os benefícios que vêm com acessórios tasselled nesta primavera e, por sorte, existem muitas opções para escolher.
bolsa de franja

Para uma aparência diária, investe em uma bolsa de sarda com franjas que penetra em seu corpo ou tire sua sugestão das divas discotecas em Elie Saab e escolha um estilo metálico para uma noite na cidade.
A chave aqui é lembrar que menos é definitivamente mais.
bolsa de franja

A bolsa de franja pode ser uma das maneiras mais rápidas de saltar sobre a tendência boêmia, mas para evitar parecer que você percorreu um pouco longe da sua casa na faixa, é importante manter apenas uma peça.
bolsa de franja

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *